terça-feira, 11 de junho de 2013

RCC da Província Eclesiástica de São Paulo promove encontro de formação

A Renovação Carismática Católica da Província Eclesiástica de São Paulo promove neste fim de semana, um encontro de formação que reunirá servos de várias dioceses e pregadores conceituados de nossa Igreja, dentre eles, o Pe. Paulo Ricardo e o Prof. Felipe Aquino.



Veja o convite da Maria Helena Soriano,
presidente do Conselho Arquidiocesano da RCC
:


Amados irmãos(ãs), a paz de Jesus!

Estou enviando novamente o comunicado do Encontro de Formação - "Semente de vida nova", que acontecerá no próximo final de semana (dias 15 e 16 / 06) e contará com a presença do Pe Paulo Ricardo, Prof. Felipe Aquino, entre outros...., para que vocês possam intensificar a divulgação.

Este Encontro é para todos os servos dos Grupos de Oração, consequentemente todos os coordenadores, seja qual for a instância da coordenação.

Este Encontro acontecerá a nível de Província, mas nós somos a casa que estamos acolhemos o evento, portanto, somos os mais comprometidos.

Peço encarecidamente que se façam presente e divulguem, pois a presença do nosso povo será um primeiro sinal que acolhemos o Plano de Ação e existe uma intensão no nosso coração que ele se concretize. 

Conto com você! Deus abençoe!

Maria Helena Soriano
Presidente do Conselho
RCC Arquidiocese de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário